Siga e compartilhe

Será que ele é o amor da sua vida?

Será que ele é o amor da sua vida

Em nenhum relacionamento é possível prever com 100% de certeza se vai ser para sempre ou se vai ter um fim. Mas saber se você encontrou o homem certo para você já é um bom indício de que a relação pode dar certo. O escritor Matthew Hussey, autor do livro “Mulheres poderosas não esperam pela sorte” (Faro Editorial) listou três características que podem ajudar a descobrir:

Como saber se é o amor da sua vida

Ele prioriza assuntos que você também considera importantes

É essencial encontrar alguém que compartilhe os mesmos valores que você e que também os coloque em uma ordem de importância parecida. Se as prioridades dele são, por exemplo, carreira e aventura antes da família e, na sua lista, família vem em primeiro lugar, é um sinal de que haverá conflito. “Geralmente, quando estamos conhecendo alguém, ficamos atraídos por algum valor sem imaginar que, mais tarde, isso pode ser um problema. A ambição, que no princípio parece sexy e admirável, na verdade faz com que ele só trabalhe e você se sinta negligenciada”, diz.

Os padrões também precisam ser similares

Ambos gostam de aventura, mas, a ideia de aventura para um pode ser escalar uma montanha gigantesca e, para outro, experimentar uma comida exótica num restaurante diferente. Ou seja, o casal compartilha dos mesmos valores, mas com padrões distintos. “Nossas escolhas de relacionamentos devem estar baseadas nos padrões atuais do homem. Você deve se apaixonar pela pessoa à sua frente, não por seu potencial”, explica.

Crescimento e trabalho em equipe são importantes

Se você valoriza o crescimento pessoal e ele não, ele pode até alterar algum comportamento inicial por medo de perdê-la, mas as chances de que ele mude são baixas. É que mudanças de longo prazo exigem determinação e compromisso. Se ele não tem interesse em crescer sozinho, certamente não terá em se tornar um homem melhor para você. Já o trabalho em equipe tem a ver com a crença de que os dois, juntos, podem consertar qualquer dinâmica que não esteja funcionando no relacionamento.

Ingredientes

3 dicas infalíveis vão te ajudar a descobrir.



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Redes Sociais

Faça seu Comentário