Siga e compartilhe

SOLUÇÃO PARA ELIMINAR MANCHAS ESCURAS NA PELE

11089040_1569203120034336_2337570625831634993_n

Você adoraria clarear as manchas do rosto, mas não tem nem idéia de como fazer com que isso aconteça? Hoje, o IMulher apresenta para vocês dicas para fazer em sua própria casa e deixar sua beleza ainda mais evidência. Afinal, nada como uma pele macia, linda e saudável. Confira!

Dicas para suavizar as manchas

Um dos produtos de beleza que tem conquistado cada vez mais fãs no mercado da cosmética em geral para ajudar a suavizar manchas no rosto é o Bepantol Derma: conforme já falamos, o Bepantol Derma tem inúmeros benefícios. Esse produto mágico trata a pele, as unhas e os cabelos, trazendo resistência e hidratação a todos, de modo simples e rápido.

Além disso, tem também o poder de clarear manchas e sardas na pele quando unido à pomada Hipoglós. Para conseguir tal efeito, basta seguir a receita caseira de beleza à seguir. Com certeza, você atingirá ótimos resultados:

Máscara caseira simples

Como-clarear-manchas-no-rosto-1.jpg

Ingredientes:

  • Uma medida da tampinha de Bepantol Derma líquido
  • Uma colher de sobremesa da pomada Hipoglós

Modo de preparo:

Junte os dois ingredientes em um recipiente e misture bem, até formarem um creme homogêneo. Limpe o rosto com um sabonete ou produto de beleza apropriado e aplique a mistura. Deixe que o creme aja por meia hora. Lave bem o rosto com água fria abundante. Aplique filtro solar em seguida.

Até atingir o resultado esperado, você pode utilizar esta receita simples até três vezes por semana.

Gostaram dessa dica especial de como clarear manchas do rosto? Simples, rápidas e fáceis, não é? Agora, se o que estão procurando são métodos mais fortes para clarear manchas muito escuras, vale a pena utilizar um dos tipos de peelings para peleexistentes no mercado da cosmética.

Ingredientes

Dicas



Gostou? Participe do nosso grupo e receba as melhores receitas culinárias e dicas caseiras clique e seja um membro: https://www.facebook.com/groups/noticiasereceitas/
Tags
Redes Sociais

Faça seu Comentário