​MENINO DE 10 ANOS MORRE AO BEBER DIRECTAMENTE DA GARRAFA. URGENTE COMPARTILHE!




As primeiras explicações dadas pelo pai quando ele foi questionado sobre a situação imediatamente anterior à chamada da ambulância. Ele respondeu que o filho sempre estava de boa saúde, e quase nunca estava doente. Ele disse que estava a tomar uma bebida, e como disse que estava com muita sede, estava a tomá-la pela garrafa … O pai disse que quando ele estava no meio, deixou cair a garrafa e levou as mãos à garganta mostrando uma dificuldade de respiração.


O pai disse que não sabia o que fazer com o que estava a acontecer. Ele chamou uma ambulância e esperou, enquanto via o filho a parar de respirar …
Estudos realizados pelos serviços forenses, encontraram os pulmões e o estômago cheios do refrigerante … O médicos determinaram que o menino de 10 anos morreu de causas de disfasia orofaríngea e aspiração. Acontece que tomar o refrigerante de um golpe, depois de não ter ingerido líquidos durante todo o dia, provocou-lhe faringe atrofiada e traqueobrônquica, fazendo com que a capacidade de respirar fosse impossível, e os pulmões ficassem cheios com este líquido, fazendo-os entrar em colapso …

Deves definitivamente ser extremamente cuidadoso quando se trata dos mais pequenos, e consultar livros sobre cuidados médicos gerais e um melhor controlo parental.

A saúde da tua família está primeiro.


Loading...