Cresça até 4 centímetros de bumbum em 10 dias




 

Não beba bebidas alcoólicas e doces

Em vários artigos nós falamos sobre carboidratos. Estes são importantes para uma dieta saudável, não há nenhuma razão para removê-los. O que temos que nos esforçarmos para remover são as calorias vazias que alguns alimentos possuem, estes são ricos em glicogênio. Estas calorias são aqueles que são encontradas no álcool, doces, manteiga, salsicha. Estes são muito difíceis de remover do nosso corpo e se transformam em gordura. Como se sabe que uma das zonas do corpo onde a gordura se acumula é no bumbum, barriga e coxas.

Tomar muito sol

A Bunda é exposta muito ao sol, biquínis e maiôs estão cada vez menores. Nós não percebemos, mas está recebendo muitos raios. Então recomendamos que você use protetor solar para a pele das nádegas , se não o fizermos, esta pele fica desidratada, fina e flácida. Assim, podemos mostrar para você como ter bundão firme.

Nunca pule refeições

Como eu disse no antes, pular refeições é uma péssima maneira de perder peso, e geralmente temos o efeito oposto. Nosso corpo percebe que ele está recebendo menos alimento, por isso acumula gordura para sobreviver sem comida e aos poucos ele retira energia dos músculos maiores o que pode ser muito ruim para pernas e glúteos.Assim, podemos mostrar para você como ter bumbum firme.

Levanta da cadeira de vez em quando

Passar muitas horas sentadas em frente ao computador é uma das piores coisas que podemos fazer a nossa bunda. A inatividade física provoca perda de massa muscular na bunda, flacidez e também afeta a má circulação nas pernas e nádegas. O que é mais causas de retenção de fluido, uma das principais causas da celulite. Portanto,vamos mostrar a você como ter um bundão firme, a melhor saída é o Exercício !

Não tomar banho com água muito quente.

Se você tomar banho com uma temperatura acima de 37 graus você causar danos a sua pele, seca e deixa o corpo esgotado. É melhor tomar banho com água morna e ou no final com água fria. A água fria é excelente para reativar a circulação sanguínea e ajuda a manter a pele mais firme.Este é um dos remédio para aumentar o bumbum

Sempre dê preferencia à escadas ao invés de elevador

Este conselho é muito fácil de seguir. Subir escadas exercita os músculos das nádegas e tonificar o músculo onde é muito difícil de queimar, os músculos isquiotibiais, localizado abaixo das nádegas, as costas da coxa.
Se você seguir estas dicas simples, é muito fácil você receber uma tonificar e levantar o bumbum . Mais importante que estar durinho é não acumular gordura . Eles são fáceis de fazer e não vai te custar esforço.


Existem tambem alguns exercícios para aumentar o bumbum que podem ajudar a definir a região. Na academia, é possível apostar no leg press inclinado ou no stiff. Porém, os mais eficientes podem ser feitos até mesmo em casa: agachamento e afundo.

Agachamento

É um dos mais famosos e poderosos para tornear o bumbum. Está entre os exercícios do treino para modelar da dona do bumbum mais famoso do Instagram. Para conquistar bons resultados, o indicado pelo instrutor Carlos Alberto, da academia Bio Ritmo, de São Paulo, é fazer diariamente sequencias de 12 agachamentos, da forma como ensina a imagem.

Captura de Tela 2015-05-11 às 22.20.12

Afundo

Pode ser feito na academia com o auxílio de um peso nas costas ou dois nas mãos. Se a ideia for fazer em casa, o recomendado é que seja executado bem lentamente e com repetições que ultrapassem as 12 contagens tradicionais. Aprenda na imagem a fazer corretamente.

Captura de Tela 2015-05-11 às 22.19.25


Loading...