Dicas de Moda para mulheres preguiçosas




Em 2012 foi realizada uma pesquisa em 122 países com o objetivo de descobrir os lugares onde as pessoas se exercitavam menos. Mas o resultado mais surpreendente foi outro, 34% das mulheres não praticam nenhum exercício contra 28% dos homens. Pasmem, ganhamos o título de preguiçosas, vê se pode!!

Muitas vezes pela correria do dia a dia a preguiça vai além da prática de exercícios físicos, chegando inclusive ao guarda roupa. Por isso resolvi separar umas dicas práticas para te ajudar nessa, só precisa largar a amiga preguiça e ler, vai vale a pena. Prometo.

1. O Básico

O óbvio precisa ser reforçado. Peças básicas levam o título de roupas práticas por não exigirem que você pense muito em combinação – “isso combina com aquilo?”. Na dúvida aposte em:

  • CAMISETAS/CAMISAS de cores neutras
  • peças LISTRADAS
  • peças JEANS (vale tudo, shorts, jardineira, calças, saias)
  • LEGGINGS

2. Peças-chave

Com looks básicos você pode brincar com peças-chave. Mas o que seria isso? São algumas peças escolhidas por você que terão o papel de deixar o look mais cool. Peguei como exemplo:


  • jaqueta de couro
  • camisa/jaqueta jeans
  • cardigan

Mas você pode escolher outros, como um blazer, se tiver um estilo clássico, ou um colete fashion, se for mais descolada. Você que manda!

3. Calçados, muitos calçados

Qual mulher não ama, né? Para muitas é mais fácil comprar sapato do que manter a dignidade roupa. Com peças básicas você pode brincar e rolar com calçados diferenciados. Aposte em cores, estampas e detalhes!!

Dica importante: Tênis All Star é o coringa eterno, vai deixar você estilosa e combina com tudo.

4. Acessórios

Invista em acessórios, melhor ainda ser forem básicos, aqueles que combinam com tudo. Desse modo você não precisará gastar seu precioso tempo escolhendo qual vai usar todo fucking dia, use sempre os mesmos ou troque a cada semana.

Dica importante: Se o calçado for básico, assim como as peças de roupa, não tenha medo, abuse dos acessórios.

Viu, não precisa esquentar a cabeça com moda. Com itens básicos você pode deixar seu look mais interessante e de quebra ganhar uns elogios.


Loading...