Ele grita com a esposa e sai de casa, mas a resposta da mulher é BRUTAL!




.

O marido está em casa, vendo uma partida de futebol na TV, quando a mulher o interrompe: “Querido, será que pode consertar a luz do corredor? Ela está piscando há semanas.”

Irritado por ter sido incomodado, ele olha para ela com ar assassino e diz: “Consertar a luz? Agora? Acha que eu tenho o logotipo da ‘Philips’ na testa? Eu acho que não.”

“Ok, mas acha então que poderia dar uma olhada rápido na porta do frigorífico? Ela não está fechando bem.”

O marido então responde: “Consertar a porta do frigorífico? Acha que eu tenho a palavra `Sansung’ escrita na minha cara? Eu acho que não.”

“Tudo bem”, diz a esposa já agoniada. “Mas poderia pelo menos consertar os degraus da escada? Eles estão a ponto de quebrar!”

“Eu não sou marceneiro e eu não quero consertar os degraus,” diz ele. Sabe que mais?? Já estou é farto de te ouvir. Vou mas é para o café!”


Ele vai para o café e bebe por durante algumas horas. Mas começa a sentir-se culpado por ter tratado mal a esposa e resolve ir para casa ajudar nas tarefas. Entretanto, quando entra em casa, ele vê que a escada já foi consertada. No corredor, a luz também parou de piscar. Ao caminhar até a cozinha, ele percebe que a porta do frigorífico está como nova. Surpreendido, ele diz: “Querida, consertou tudo isso?”

A esposa responde: “Quando saiu, eu sentei-me à porta de casa e chorei. Então, um rapaz jovem perguntou-me o que tinha acontecido e eu contei-lhe tudo. Ele ofereceu-se para fazer os consertos. Em troca, o rapaz pediu que nós fizéssemos sexo ou que eu lhe fizesse um bolo.”

O marido diz: “E que tipo de bolo é que preparou para ele?”

“Alô000uuu…”, ela responde. “Está por acaso vendo o nome ‘Ana Maria Braga’ escrito na minha testa???”


Loading...