Elimine qualquer Verruga da pele sem gasta nada com este remédio caseiro fácil de fazer!



As verrugas são problemas que muitas pessoas acabam tendo e podem ser facilmente retiradas sem precisar de um médico. Aqui você vai conhecer uma lista de remédio caseiro para verrugas e saberá como eliminar elas. Veja!

Lista de remédio caseiro para verrugas

As verrugas são problemas que aparecem facilmente nas pessoas, mas a boa notícia é que você pode retirá-las sem dor em sua casa mesmo. Isso porque existem remédios caseiros que são eficazes contra esse problema. Mas atenção! Antes de aplicar os remédios caseiros, consulte o seu médico para que ele possa avaliá-las e identificar qual é o tipo de verruga para lhe indicar o melhor tratamento.

– Alho

A sua alimentação pode influenciar muito e entre os alimentos, o alho é um bom dos seus aliados. Você pode colocá-lo sobre a verruga, após macetá-lo, ou então consumir ele cru. Para retirar o hálito forte que ele deixa, basta mastigar salsa.

– Bicarbonato de sódio

Você pode remover a verruga usando apenas o bicarbonato de sódio. Para isso, basta dissolvê-lo em água e lavar a parte afetada e deixar secando naturalmente. Você pode repetir o processo até que a verruga desapareça.

– Cenoura

Use cenoura ralada e coloque azeite de oliva até formar uma pasta. Passe essa mistura sobre as verrugas duas vezes ao dia e deixe agir por 30 minutos. Repita o processo durante três semanas.

– Água quente

Você pode deixar a parte afetada de molho diretamente em água quente, pois ela vai suavizar a aparência e ainda matar o vírus. Cuidado para deixar a água em temperatura suportável.

– Vitamina C

Triture um tablete de vitamina C, adicione água até formar uma pasta e coloque diretamente no local afetado. Deixe o local coberto com essa mistura.


– Vitamina E

Você pode usar uma cápsula de vitamina E, passando o óleo sobre a verruga e depois cobrir com uma bandagem. Repita o processo três vezes ao dia, mas nunca durante a noite, para que a sua pele possa respirar.

– Suco de limão

Adicione o suco de limão sobre o local afetado e cubra com cebola por trinta minutos. Repita o processo uma vez por dia e por três semanas.

– Fermento em pó

Basta misturar fermento em pó e óleo de mamona até que se forme uma pasta. Após, você aplica essa mistura sobre a verruga e cubra com uma bandagem. Faça isso pela noite e deixe agir até o amanhecer.

– Óleo de mamona

Por conter um ácido que irrita a verruga, esse óleo é muito eficaz e funciona bem quando o local afetado é o dorso das mãos ou partes planas do rosto. Basta aplicá-lo no local usando um cotonete e repetir o processo por duas vezes.

Receita natural contra verrugas

Anote uma receita fácil de óleo malaleuca:

– Você vai precisar de:

  • Óleo puro de malaleuca

Basta aplicar com cotonete o óleo sobre as verrugas. Repita o processo várias vezes por dia, deixando o local coberto com gaze.

Agora você já sabe qual o melhor remédio caseiro para verrugas e pode ficar livre desse problema.

Nosso site tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Loading...