Homem abandona amante grávida. 9 meses depois, ele recebe esse cartão e cai para trás




.

Acho que nenhum relacionamento é livre de problemas, não é mesmo? Não dá para prever absolutamente nada.

Essa história é um desses casos imprevistos.

Por muito tempo, um cara mantinha relacionamento com uma outra mulher, uma italiana, fora sua esposa. Até que um dia descobre que ela está grávida.

Para não perder tudo o que tinha com sua esposa e não arruinar sua reputação, o homem pediu que a amante voltasse para a Itália, assim o bebê nasceria em segredo. Ele prometeu uma boa quantidade de dinheiro até que a criança alcançasse os 18 anos.

Ela aceitou na hora e fez o combinado, só tinha uma questão: como ele saberia do nascimento da criança. E o homem pediu que enviasse um cartão-postal com a palavra “Espaghetti” quando chegasse a hora.


Uns 9 meses depois… Quando o homem chegou em casa um dia, sua mulher o indagou com uma questão: “Amor, hoje chegou para nós um cartão-postal muito estranho”, no que ele responde: “Sério? Deixe eu ver”.

Ela o observou atentamente enquanto isso. O homem ficou pálido imediatamente e desmaiou. No cartão dizia a seguinte mensagem “Espaghetti, espaghetti, espaghetti, espaghetti, espaghetti. Três com almôndegas, e dois sem. Preciso que você envie mais molho”.

Gente… É sério isso?


Loading...