LEMBRASTE DESTA MÃE QUE TEVE 8 BEBÉS? NÃO VAIS ACREDITAR COMO ESTÁ HOJE!




 

Lembraste desta mãe que teve 8 bebés de uma vez, que gerou grandes polémicas por todo o mundo sobre esta gravidez que muita gente não concordava? É incrível como ela está nos dias de hoje!

De certeza que ouviste falar de Nadya Suleman, no dia 26 de Janeiro de 2009, que deu à luz seis meninos e duas meninas, concebidos através de fertilização in vitro.

O Dr. Doutor Michael Kamrava foi o responsável por esta reprodução assistida e se tornou alvo de investigação pela Diretoria Médica da Califórnia. Nadya tinha seis embriões remanescentes de tratamentos de fertilização que havia feito antes e optou em implantá-los mesmo sabendo do risco e da recomendação médica de apenas três embriões. Nadya teve os seus seis embriões fertilizados sendo que dois deles se separaram e deram origem a gêmeos… A sua gravidez de óctuplos estava feita.

 

 

 

O parto dos óctuplos foi por meio de uma cesariana e contou com a participação de 46 médicos que só esperavam por sete bebês e o último foi uma grande surpresa para todos. Após o nascimento todos as crianças foram para incubadoras apesar do bom estado de saúde. Seis dias após o nascimento, todos os bebês estavam respirando sem ajuda de aparelhos e após dez dias, Nadya, recebeu alta do hospital. Ela foi pra casa com os óctuplos que têm mais seis irmãos mais velhos entre os 10 e 5 anos.

Com o nascimento dos óctuplos, Nadya Suleman conseguiu a atenção da mídia mas o que ela não esperava foi a reação negativa da maior parte das pessoas. A maior parte das críticas vem do fato da inseminação ter sido feita com tantos embriões e o fato dela estar desempregada quando optou pela fertilização além de ser mãe de seis crianças.


Com o pretexto de conseguir dinheiro para criar os filhos e também sem esconder seu interesse em chamar a atenção popular, Nadya assinou um contrato com uma produtora para a gravação de um reality show que mostrará a todos a vida de sua família em momentos específicos como o primeiro aniversário das crianças e o primeiro natal.

 

 

Se Nadya achava que seria fácil cuidar dos seus 14 filhos e que a fama poderia lhe dar dinheiro ela estava muito enganada. Esse ano ela deu uma polémica declaração: “Odeio os bebês, eles me dão aversão. Meus seis filhos mais velhos são animais e estão ficando cada vez mais fora do controle, porque não tenho tempo para discipliná-los […] A única forma que encontro de lidar com a situação é me trancar no banheiro e chorar. Às vezes eu me sento lá por horas e até almoço sentada no chão, Faço qualquer coisa para ter paz e tranquilidade”.

 

Hoje em dia Nadya está com inúmeros problemas financeiros, diz que não tem dinheiro para pagar alimentação e a escola das crianças além de estar a meses sem pagar a casa onde mora. O proprietário entrou com uma ação na justiça para retirá-la do imóvel junto com as crianças. O Dr. Doutor Michael Kamrava perdeu o direito de exercer a profissão.

 

Que tens a dizer sobre este caso? Partilha conosco a tua opinião!


Loading...