Mãe de dois perdeu 35 quilos APENAS com a ajuda de vídeos de exercícios no YouTube!




.

Lacy Marais sempre se alimentou de forma saudável, praticava esportes e nunca teve problemas de peso. Mas depois que Lacy se formou, ela se mudou, começou a viver por conta própria e foi a partir deste momento que os problemas começaram.

“Eu estava totalmente sem dinheiro durante a faculdade de cosmetologia e comecei a comer muita comida barata e alimentos processados, como hambúrguer e etc.”, disse Lacy. “Meu peso aumentava lentamente enquanto eu terminava a faculdade. Depois me casei e comecei uma família”.

Depois de dar à luz seu segundo filho, Lacy começou a se ver diferente no espelho. Ela odiava sua aparência. Além disso, seu peso começou a causar alguns problemas de saúde. “Até mesmo um simples resfriado me fazia ter dificuldades para respirar e eu me sentia totalmente miserável”.

Então, certo dia, esta mãe de dois decidiu que aquilo era o bastante — era hora de uma mudança. Ela começou a fazer esteira em sua própria sala de estar por 40 minutos por dia, 6 dias por semana.


Seis meses depois, Lacy perdeu 23 quilos e começou a se concentrar em um treino para força, enquanto ainda dedicava 20 minutos por dia para exercícios cardiorrespiratórios. Ela simplesmente assistia vídeos de exercícios no YouTube.

Outro aspecto de sua vida que precisava de mudança era sua dieta. “No início, eu me concentrei em cortar doces. Em seguida, eu tentei cortar a minha ingestão de carboidratos, mas percebi que precisava de energia para fazer meus exercícios”, disse Lacy. “Eu joguei fora todos os alimentos processados que eu tinha em casa, como pizza congelada, e comecei a cozinhar todos os dias. Eu estabeleci uma meta para comer frutas e legumes o máximo possível em cada refeição”.

Um ano de exercícios regulares e alimentação saudável ajudou Lacy a perder 35 quilos!


Loading...