Neymar pede Bruna em casamento e ela se separa pela terceira vez do jogador. Saiba o motivo!!!




.

Bruna Marquezine teria rompido namoro com Neymar após pedido de casamento. De acordo com uma fonte do UOL, a atriz se acha muito nova para casar

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos: o término do casal foi indicado nesta quinta-feira (22) pelo jornalista Léo Dias, no “Fofocalizando”. O jogador e a atriz estavam em São Paulo na quarta (21), mas não ficaram juntos: enquanto o atacante do Barcelona foi ao festival Villa Mix, a artista – escalada para viver a vilã Catarina em “Deus Salve o Rei” – foi a um evento de uma marca. Segundo uma fonte do UOL, o rompimento aconteceu por causa de um pedido de casamento do craque.

BRUNA SE CONSIDERA NOVA PARA CASAR

A pessoa próxima ao casal indicou que a atriz se considera muito jovem para oficializar a união. Em agosto deste ano, ela vai completar 22 anos, enquanto Neymar tem 25. A fonte acredita que não se trata de um término, mas de um rompimento breve. Outra pessoa próxima ao casal se mostrou surpresa com a decisão. “Estou em choque. Eles estavam muito bem numa fase de ‘love total’, a melhor fase e a mais madura do casal. Não estou entendo nada”, lamentou.


LARISSA MANOELA OPINA SOBRE TÉRMINO: ‘SHIPPAVA’

Convidada para participar do “Fofocalizando”, Larissa Manoela se mostrou surpresa com o anúncio do término. “Estou surpresa, porque era um dos casais que eu mais shippava. Gostava muito mesmo do casal, todo o Brasil acompanhou eles nas férias em Los Angeles e na África do Sul. Eu acompanhei muito o Neymar e a Bruna, quando teve o jogo aqui no Brasil, fiquei muito contente de poder conhecer a Bruna pessoalmente e reencontrar o Neymar, porque eu encontrei com ele só em uma gravação de ‘Carrossel'”, indicou a adolescente, relembrando seu encontro com os dois em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Questionada sobre o que acredita ter sido o motivo de término, ela deu sua opinião. “Às vezes a distância e sustentar isso. Acho que é um mix de coisas, os amigos, a mídia, acho que só quem sabe são dois…”, ponderou a adolescente, cujo romance com Thomaz Costa não foi assumido, apesar de os dois aparecerem sempre juntos nas respectivas redes sociais.

(Por Marilise Gomes)


Loading...