O esporão não vai mais incomodar: esses 3 tratamentos simples vão te livrar da dor no calcanhar de uma maneira muito rápida!




É muito possível que depois de um longo dia de trabalho, você sinta uma dor aguda na área do tornozelo, do calcanhar e das solas dos pés . Pode ser um esporão e isso deve ser erradicado o mais rápido possível. Um estímulo é o acúmulo de cálcio na área do calcanhar e que normalmente acaba afetando toda a extremidade inferior. Isso acontece devido à falta de movimento do pé, ou seja, quando um está sentado por um longo tempo em um só lugar. Para eliminar essa sensação desagradável de dor, é necessário que você realize essas 3 etapas simples.

Mude sua dieta para uma mais saudável


Para reduzir o nível de cálcio que tende a se acumular no nosso corpo, é necessário consumir alimentos ricos em magnésio, porque este mineral quando entra no nosso corpo regula o nível de outros minerais. Por outro lado, seria ótimo adicionar à nossa ingestão diária muitos alimentos alcalinos que não só irão erradicar o esporão do calcanhar, mas também prevenir o câncer no futuro.

Tratamentos simples para o esporão

Estes são os alimentos alcalinos que você deve consumir diariamente em quantidades proporcionais, individualmente ou nas receitas que você gosta:

Nosso site tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.


Loading...