Prisão e o fim do relacionamento marcaram a semana do cantor MC Gui




 

O cantor MC Gui, de 18 anos, foi detido após ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo em alta velocidade e sem habilitação na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo, segundo informações de um termo circunstanciado registrado pela Polícia Militar no 31º Distrito Policial (Vila Carrão). Ele foi levado para a delegacia e liberado após o registro da ocorrência.

Segundo o registro, MC Gui estava com uma Land Rover Discovery Preta trafegando em alta velocidade no sentido Centro da Avenida Vereador Abel Ferreira, no Carrão, Zona Leste da capital, por volta das 23h40.

Os policiais deram sinais sonoros e luminosos e pediram para o motorista parar, mas não conseguiram alcançar o veículo. Devido às características do carro e à velocidade que trafegava, a polícia considerou haver risco de algum acidente ou de dano público.
MC Gui foi localizado quando chegava com o carro em sua casa, na Rua Francisco Ziccardi, no Tatuapé, também na Zona Leste, e levado à delegacia por volta das 3h desta quinta-feira (13). O carro de MC Gui estava sem licenciamento e também já havia recebido multas de trânsito. Com 18 anos recém completos, MC Gui não tem carteira de habilitação.

No sábado (15), MC Gui confirmou o fim de seu relacionamento com Luiza Cione. Em foto postada no Instagram, ele comentou sobre o término: “Respondendo a todas as dúvidas vindas de vocês, eu não estou mais em um relacionamento sério!”, escreveu ele.


MC Gui é detido após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e sem CNH

Enquanto algumas seguidoras lamentaram o fato, outras se candidataram ao ‘posto’deixado por Luiza. “Já pode me pegar, eu deixo”, escreveu uma seguidora. “Então me pega, lindo”, disse outra.

O assessor do cantor, Clovis Eduardo, confirmou que o relacionamento acabou há cerca de uma semana – antes da polêmica em que o cantor se envolveu nos últimos dias.

“As fãs já estavam comentando que ele estava sem aliança. Mas está tudo bem, eles continuam amigos. Eles são jovens. Ele só segurou um pouco para anunciar para ver o que ia acontecer. Mas ele achou melhor assim pelo momento. Ela vai continuar estudos, ele, as viagens, mas a amizade prevalece”, disse Clovis ao portal Ego.

Por Agência de Noticias


Loading...