Receita caseira contra Flacidez




Sonha em ter um corpo cuidado e firme sem flacidez? Combata a flacidez com a ajuda  de uma receita caseira do tempo em que as nossas avós eram miúdas. E o que é melhor: os resultados aparecem logo nas primeiras aplicações! Ficou tentada a experimentar esta receita caseira para a flacidez que é uma poção mágica de beleza ?

Contra a Flacidez

Se a flacidez está a dominar o seu corpo e rosto, convém apelar aos poderes da gelatina e da clara de ovo. A primeira ajuda a dar consistência à máscara; já a segunda é rica em albumina, considerada como um colagénio natural, uma mistura poderosa para acabar com a flacidez.


Modo de preparação:

Misture muito bem todos os ingredientes numa tigela, ou num recipiente adequado um de cada vez e vá mexendo, até obter uma mistura uniforme.

Aplicação:

Espalhe nas áreas onde a flacidez está mais presente, como nádegas, parte interna das coxas, barriga e rosto. Deixe secar durante 20 minutos e retire a máscara com bastante água.

Faça o processo duas vezes por semana para reduzir realmente a flacidez. Espero que tenha bons resultados com esta receita caseira para a flacidez,  até breve e cuidem bem do vosso templo (corpo).


Loading...