Seis alimentos que não te deixam emagrecer. Confira!



Especialistas em Dieta e Nutriçao listaram os alimentos que, apesar de serem vendidos como “saudáveis”, contém gorduras e açúcares que,  além de prejudicarem a saúde, não te deixam emagrecer.


Pesquisas indicam que  a ingestão de açúcar  e de alimentos industrializados aumentaram em escala alarmante. O estilo de vida moderna, a comodidade dos fast foods  somadas a correria do dia a dia contribui muito para complicar a situação. O pior é que esse fato está intimamente relacionado ao surgimento de diversas doenças, como obesidade, diabetes mellitus e cânceres.
Logo, foi confirmado que a maior parte dos alimentos  ”escondem” grandes quantidades de gordura e de  açúcar, mas a grande maioria de consumidores não se dão conta disso. Os principais produtos são: pão integral; maionese, águas de sabores, bebidas gaseificadas como isotônicos e refrigerantes; ketchups e polpa de tomate; produtos lighst e Diet, que não informam corretamente a sua composição no rótulo e os achocolatados em geral. Grande parte desses produtos contém aditivos químicos que podem até provocar câncer. Assim, se você ainda consome tais produtos, trabalhe uma reorientação e reeducação alimentar para emagrecer melhor e preservar a sua saúde, principalmente.

Loading...